Após quase uma década desde o lançamento de Vigorous And Liberating Death (2014), o Impaled Nazarene acaba de lançar seu novo álbum. Eight Headed Serpent foi lançando no último dia 28 e chega ao mercado pela Osmose Productions.
Composto por 13 faixas distribuídas em pouco mais de 32 minutos de pura selvageria sonora, o disco é uma pérola do mais agressivo e brutal metal extremo. Mesclando black, speed, death e thrash metal com punk, crust, grind e até hardcore, Eight Headed Serpent é uma hecatombe.
Sem nenhum tipo de concessão e preocupação com o pescoço alheio, Goat Of Mendes dá início ao pandemônio. A partir daí ninguém mais respira: é uma pedrada atrás da outra! Eight Headed Serpent, Shock and Awe, Octagon Order, Metastasizing and Changing Threat e The Nonconformists mantêm o caos elevado.
Debauchery and Decay reúne elementos de black metal, grindcore e punk/hardcore em um ato caótico. A dobradinha Human Cesspool e Apocalypse Pervertor tem todo aquele ar desordenado presente no saudoso EP Motörpenis (1996). Outro destaque é a delinquente Triumphant Return of the Antichrist rememorando os tempos antigos da banda.
Mestres em guerra nuclear, bodes e perversão, o quarteto formado pelos notórios seres perturbados Mika Slutti666 (vocal), Tomi UG Ullgren (guitarra), Arc v 666 (baixo) e Repe Misanthrope (bateria) reafirmou toda a essência doentia do Impaled Nazarene em Eight Headed Serpent.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!