Review: "Psychotic Disorders" - Hierarchical Punishment

Se a pandemia nos impede de ir em shows, ela não nos impede de apreciar bons discos. E como uma contraofensiva pela ausência dos espetáculos, as bandas estão atacando lançando discos um melhor que o outro! E aí entra Psychotic Disorders do Hierarchical Punishment (via GrellHP Records). 

Natural de Santos, no litoral de São Paulo, a banda está há quase 30 anos quebrando ossos com o seu extremo e brutal death metal que de tão violento descamba para um grindcore selvagem. Grell e Morto (guitarra), Luiz Carlos Louzada (bateria), Alexandre Martins (baixo) e Arthur Mendes (voz) são os mensageiros do caos. 

Terceiro trabalho da banda, Psychotic Disorders impressiona pela qualidade impetuosa das músicas. Tudo isso graças à produção impecável e timbragem dos instrumentos. As guitarras soam muito pesadas e graves como tem que ser. Já a cozinha funciona de maneira homogênea e prepara o terreno para Arthur despejar urros devastadores durante as 12 faixas do disco. 

A carnificina sonora começa com Don´t Look Back e segue aniquiladora com golpes sem misericórdia em Escape The Fate, Angels And Demons, Emotional Evisceration, The Darkness, Human Nature, Madness, Moment Of Truth,  Memories e na diversificada Turning Point.

Psychotic Disorders é um disco que não deve nada dentro do estilo - nem às produção gringas!!! Certamente é mais um passo muito bem dado pelo Hierarchical Punishment para figurar no hall dos maiores. 

Comentários